Aniversário da Associação será comemorado com grande Arraiá
Os 64 anos da AF serão festejados no sábado 14 de julho, das 17 às 24h, no Clube da Barra, com direito a bolo e diversão para toda a família

1

paulo rodrigues

O Trio Cansanção, em 16 de junho, animou os diretores Armandinho e Sônia Guedes. Ver FOTOGALERIA
 
Os amantes das tradicionais festas caipiras podem marcar o dia 14 de julho, sábado, na agenda. O Clube da Barra (Av. Ayrton Senna 550, Barra da Tijuca) está preparando um grande Arraiá para comemorar os 64 anos da AFBNDES com direito a bolo temático para os parabéns. O evento acontecerá de 17 às 24h e a entrada é franca para sócios e convidados. Confira a programação e convoque os amigos para cair na diversão.

Comilança – As barracas de comidinhas típicas – cachorro-quente, churrasquinho, caldos, milho e doces –, dividem o espaço com os quitutes de boteco que fizeram sucesso na festança do dia 16 de junho: batata frita gratinada, bolinho de feijoada, linguiça de capote, pastéis de diversos sabores e muito mais.

Quadrilha profissional – Atração da noite, a quadrilha Geração Realce, apresentará o enredo "Nos trilhos da literatura". Composta por 60 brincantes, o show da premiada quadrilha tem como marca registrada a coreografia bem marcada e as fantasias ricas em detalhes.

Recreação – Os animadores da Turma do Salsicha, bastante conhecidos pelos frequentadores dos eventos da AFBNDES pela irreverência e criatividade, irão comandar brincadeiras temáticas e prometem puxar uma grande e animada quadrilha improvisada.

Trio Cansanção – E para dançar até não poder mais o show do Trio Cansanção com muito xote, baião e xaxado. Autêntico trio forrozeiro com vasto repertório, os músicos do Cansanção garantem arrasta-pé de primeira.

Barraquinhas de jogos – Pescaria, boca do palhaço, bola da lata e argola são as brincadeiras que irão entreter os pequeninos. Todos ganharão prendas e estalinhos de brinde.

Conforto e segurança – A festa acontecerá nos salões do Clube da Barra e o estacionamento interno da unidade de lazer estará liberado para a maior segurança e comodidade.

Eventos
EXPOARTE/EXPOFOTO
A amável criação de Ana Storino
Não perca
Exposição resgata memória econômico-financeira do Brasil

AGENDA

Sinfônica Juvenil Carioca dia 13 no Auditório do Banco

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a AFBNDES, apresenta na sexta-feira (13), às 16h, no Auditório do Banco, concerto da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, com entrada franca.

Criada em 2017, a OSJC tem cento e vinte integrantes, alunos e alunas de escolas municipais do Rio, com idades entre oito e 17 anos, e integra o Programa Orquestra nas Escolas, da Secretaria Municipal de Educação. A iniciativa visa formar 80 mil instrumentistas na rede até 2020 e despertar o interesse pela vivência cultural.