Honorários de Sucumbência nas Estatais em evento amanhã

1

wsantos

Luciano Bandeira Arantes em evento promovido pela AFBNDES em 2017

A diretoria jurídica da AFBNDES promove nesta sexta-feira (14), às 10h30, no Teatro Arino Ramos Ferreira (S1 do Edserj), o evento "Honorários de Sucumbência dos Advogados das Estatais", que contará com a presença de Luciano Bandeira Arantes (presidente da Comissão de Prerrogativas das OAB/RJ), Anna Cláudia Vasconcellos (presidente da ADVOCEF), Lucas Laupman (advogado da Petrobras) e Fabio Nogueira (procurador da OAB).

Luciano Bandeira Arantes participou como palestrante, em 17 de julho, no Ventura, do evento "O Estatuto da Ordem e as Prerrogativas dos Advogados". Os dois eventos têm relação com o movimento em defesa da efetivação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) firmado entre a Federação Nacional dos Advogados e as empresas que compõem o Sistema BNDES em 19/05/1995, disciplinando o pagamento de honorários advocatícios no Banco.

Acontece

NEGOCIAÇÃO 2018
Banco promete para hoje proposta global para ACT 2018

Acontece

NEGOCIAÇÃO 2018
Comissão dos Empregados cobra o que foi acordado na Mesa Fenaban

Acontece

Debate sobre a venda da Embraer repercute na imprensa

Acontece

Dia mundial sem carro no BNDES

Opinião

Considera o Taxista, por Paulo Moreira Franco

Opinião

CHARGE/NELSON TUCCI

 

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

Conversa com conselheiros sobre reestruturação da FAPES no dia 21

A AFBNDES promove no dia 21 de setembro, das 15 às 17h, nas salas 702 e 703 do Edifício Ventura Oeste, uma conversa com os conselheiros ativos da FAPES, André Gustavo Salcedo Teixeira Mendes e Jorge Cláudio Cavalcante de Oliveira Lima, sobre a reestruturação organizacional da Fundação.