FAPES: Conselho do Banco aprova mudanças no PBB

Após decisão favorável da Diretoria do BNDES em 25 de setembro, o Conselho de Administração do Banco aprovou ontem (10) o plano de equacionamento de déficit e o novo regulamento do PBB – Plano Básico de Benefícios dos participantes da FAPES.

Tais decisões ocorreram em decorrência da negociação que levou alguns meses na chamada Mesa FAPES, que reuniu representantes do Banco, da Fundação de Previdência e das Associações do Sistema BNDES. Agora, o novo regulamento seguirá para análise na SEST e na PREVIC.

Acontece

Liminar suspende CGPAR 23

Acontece

Acordo da PLR 2018 é aprovado

Acontece

Resultado do sorteio de bicicleta entre os integrantes da AEX

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

Simpósio MulheRio acontece em 31 de outubro e 1º de novembro

O I Simpósio MulheRio acontecerá em 31 de outubro e 1º de novembro no auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, com o tema "Não se nasce mulher, torna-se mulher: olhares para o feminino". O evento reunirá 19 convidadas de diversas áreas do conhecimento divididas em palestras, conferências, diálogos e mesas redondas. O objetivo é promover trocas de experiências e saberes sobre as inúmeras possibilidades de ser-mulher.

As inscrições estão abertas no site www.mulherio.com. Os ingressos do segundo lote estão à venda até 20 de outubro e custam R$ 90,00. O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas fica na Rua Doutor Xavier Sigaud 150, Urca.