Acordo da PLR 2018 é aprovado

bárbara becker

O Auditório do Edserj durante a AGE que ocorreu na segunda-feira

Foi aprovada na segunda-feira (8), em Assembleia Geral Extraordinária realizada no Auditório Arino Ramos Ferreira, a proposta encaminhada pela Administração do Sistema BNDES para o Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2018. A decisão foi majoritária, com apenas um empregado votando contra e três abstenções.

A AGE foi convocada pelo Sindicato dos Bancários e teve, na condução dos trabalhos, representantes do Seeb-Rio, da Contraf-CUT e das Associações de Funcionários do Sistema BNDES.

 

Acontece

Liminar suspende CGPAR 23

Acontece

FAPES: Conselho do Banco aprova mudanças no PBB

Acontece

Resultado do sorteio de bicicleta entre os integrantes da AEX

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

Simpósio MulheRio acontece em 31 de outubro e 1º de novembro

O I Simpósio MulheRio acontecerá em 31 de outubro e 1º de novembro no auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, com o tema "Não se nasce mulher, torna-se mulher: olhares para o feminino". O evento reunirá 19 convidadas de diversas áreas do conhecimento divididas em palestras, conferências, diálogos e mesas redondas. O objetivo é promover trocas de experiências e saberes sobre as inúmeras possibilidades de ser-mulher.

As inscrições estão abertas no site www.mulherio.com. Os ingressos do segundo lote estão à venda até 20 de outubro e custam R$ 90,00. O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas fica na Rua Doutor Xavier Sigaud 150, Urca.