EDITORIAL
A AFBNDES empresa

O atual grupo, que está na Diretoria da AFBNDES no seu segundo mandato, tem procurado tratar todas as tarefas da Associação com o maior cuidado, competência e eficiência. O nome da chapa na primeira eleição foi "Reconstrução", bastante coerente com o processo em que nos vimos envolvidos, dado ao estado da AF quando tomamos posse. Nossa ação institucional tem sido reconhecida, mas é importante que todos saibam que nossa ação, digamos, "empresarial" tem exigido o comprometimento de uma série de colegas que nem sempre recebem o crédito que deveriam. Quem visitar o Clube da Barra e a Pousada Itaipava vai observar mudanças. E elas ainda estão apenas começando. No Clube já temos campos de futebol reformados e um novo serviço de restaurante. Em breve teremos quadras de tênis reformadas, piscina com aquecimento, e por aí vai. Até o fim do ano o VÍNCULO fará a cobertura completa das melhorias realizadas. Sabemos que muitos dos detalhes que envolveram trabalho duro dificilmente serão divulgáveis para um público mais amplo, mas, garantimos, envolveram muito tempo de diretores e funcionários dedicados da nossa Associação.

Como a matéria sobre telefonia nesta edição mostra, os serviços estão melhorando em qualidade e preço. A ampliação do número de sócios que passam a fazer usos desses serviços é uma indicação inequívoca do reconhecimento. Fazemos apenas um apelo aos colegas em nome da causa maior que nos une. Eventuais transtornos são inevitáveis em períodos de mudança acelerada. Procure a Diretoria da AFBNDES diretamente se perceber algum problema mais sério. A chance é de que seja um problema localizado, e, é claro, que sempre estaremos abertos a negociar eventuais compensações. Nosso objetivo é atender você e assim estender e aprofundar os laços de solidariedade entre nós.

 

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

Thiago Mitidieri e Arthur Koblitz eleitos no Corecon-RJ

O presidente da AFBNDES, Thiago Mitidieri, foi eleito conselheiro efetivo no pleito que renovou parte da direção do Corecon do Rio de Janeiro, em 30 e 31 de outubro. O vice-presidente da AFBNDES, Arthur Koblitz, que concorreu como suplente, foi reeleito. Mais informações, no site do Corecon.