Ação contra a Resolução CGPAR: últimos acontecimentos

Na última segunda-feira (6), os representantes das Associações do Sistema BNDES estiveram em contato com os advogados do escritório Ayres Britto para definir os últimos detalhes da ação judicial para anular a Resolução 23 da CGPAR.

O contrato de prestação de serviços advocatícios foi assinado pelas partes e, em breve, os associados receberão por e-mail os boletos bancários relacionados à contribuição extraordinária que custeará os honorários do escritório, conforme decidido em assembleia. O primeiro boleto se refere às duas primeiras parcelas (ajuizamento da ação e atuação em 2ª instância).

A adesão dos associados se dará de forma automática quando do pagamento do boleto. Em caso de dúvida, o setor jurídico da AFBNDES pode ser acionado pelo e-mail afjuridico@afbndes.org.br ou pelos ramais 146 (Victor Marques) e 119 (Lúcia Helena Marques) – tel. 2532-0163.

 

Editorial

O outro ideólogo

Acontece

Plenária amanhã sobre o plano de saúde no pós-emprego

Acontece

Reunião hoje sobre Acordo de Jornada de Trabalho

Acontece

Em Defesa dos Bancos Públicos

Acontece

Visões alternativas sobre a Reforma da Previdência

Acontece

Palestra sobre a crise da macroeconomia

Acontece

Vídeos de evento com Mendonça de Barros no YouTube

Acontece

AF arrecada livros para pré-vestibular da Maré

Opinião

Teoria Monetária Moderna, Finanças Funcionais e a superação de dois mitos econômicos persistentes, por Daniel Negreiros Conceição

Opinião

A atuação do BNDES na exportação de serviços de engenharia e revelações sobre a corrupção no Peru, por Arthur Koblitz

 

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

André Nassif na Biblioteca do Banco

O economista André Nassif estará na sala de leitura da Biblioteca do BNDES, no dia 24 de maio, às 16h, para falar sobre "Desenvolvimento brasileiro: entraves e perspectivas". A promoção é da AFBNDES.