Financeiro

Edição nº1364 – quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Clube da Barra atinge superávit

Desde que assumiu, em julho de 2016, a Administração da AFBNDES vem buscando reestruturar seus serviços e suas unidades com o objetivo de promover uma gestão administrativa e financeira mais eficiente, buscando garantir a sustentabilidade dos seus ativos e alcançar mais eficácia em todas as suas áreas de atuação. Uma das metas que se pretende alcançar, com o apoio dos conselhos Deliberativo e Financeiro, é a reversão dos históricos resultados financeiros deficitários em suas unidades de lazer: Clube da Barra e Pousada Itaipava.

Após muito trabalho, os primeiros resultados positivos começaram a aparecer no Clube da Barra. A Diretoria Financeira da AFBNDES apresentou o resultado deste ano do Clube, consolidado até o mês de agosto, com números positivos nos últimos meses. O superávit nas contas de julho e agosto foi resultado de ações que visaram o equilíbrio, agindo tanto no aumento das receitas quanto na diminuição das despesas, tais como: parcerias que aumentaram a taxa de ocupação nos campos de futebol e nas churrasqueiras, admissão de novos sócios especiais, substituição das antigas lâmpadas a gás nos refletores dos campos por lâmpadas LED e maior eficiência na gestão das despesas administrativas.

Este é o prosseguimento de um trabalho com muitos projetos ainda por implantar, e que estes resultados positivos ajudarão a financiar.

 

Acontece

AGE para autorizar AFBNDES a entrar com ação por danos morais

Movimento

Luto pelo Brasil e contra as privatizações

Acontece

Associações têm liminar favorável na ação contra Resolução CGPAR

Acontece

Liminar parcial na ação que questiona legalidade da exclusão de genitores do PAS

Opinião

Operações envolvendo o grupo Odebrecht

 

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

Estacionamento no Clube durante o Rock in Rio

A AFBNDES colocará à disposição dos associados o estacionamento do Clube da Barra para aqueles que forem ao Rock in Rio. A portaria estará funcionando, no entanto, o automóvel deverá ser retirado até as 5h da manhã. O sócio precisará enviar mensagem prévia para admclube@afbndes.org.br, informando nº da matrícula, RG e nº da placa do carro.