Índice

Edição nº1381 – quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

EDITORIAL

Vitórias, avanços, tigres e novas ameaças

Vitória !

No dia 6 de fevereiro, quinta-feira passada, martelou-se o último prego no caixão da Operação Bullish na primeira instância. O juiz da 12ª Vara Federal de Brasília rejeitou definitivamente o aditamento à denúncia oferecido pelo procurador Ivan Marx, autor das acusações perante o Judiciário.

Você não vai ouvir nem ler nada sobre isso no site do BNDES (afinal de contas, a decisão apenas comprova o que: "o nosso Brasil deu um jeito de legalizar a corrupção").  |leia mais|

ACONTECE
Pegou mal, ministro

ACONTECE
Conselheira eleita da Petrobras, apoiada pela FUP, vê empresa na contramão das tendências do setor

OPINIÃO
Parasita por Fernando Newlands

 

OPINIÃO
Os parasitas e hospedeiros que detonam nosso dinheiro por Sírlia Lima

 

OPINIÃO
Charge de Nelson Tucci

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

Pesquisa sobre Clube de Livros na AFBNDES

Foi encaminhada à AFBNDES proposta de um associado para a criação de um Clube de Livros. A ideia nasceu com o objetivo de oferecer livros que estimulassem o estudo e a reflexão sobre o Desenvolvimento, mantendo os analistas do BNDES atualizados sobre o assunto. A Associação entendeu que tal Clube poderia também contemplar outros temas de interesse dos associados.

O Clube de Livros é um projeto que consiste na compra coletiva de livros selecionados por um comitê-técnico-literário, com as publicações sendo entregues na casa dos associados assinantes ou em seu local de trabalho mediante o pagamento de uma mensalidade.

Para saber o interesse dos associados na iniciativa, estamos fazendo uma pesquisa que pode ser respondida pelo endereço eletrônico: https://pt.surveymonkey.

com/r/clubedolivro. O link também está sendo enviado por quadro de avisos. Para mais informações, envie e-mail: afdiretoria@afbndes.org.br.