Não perca

Edição nº1397 – terça-feira, 23 de junho de 2020

"Mostra Mulheres do Audiovisual" exibe filmes on-line
1

reprodução

Cena do filme Quero Botar Meu Bloco na Rua
 

Está em cartaz até o dia 13 de julho a Mostra Mulheres do Audiovisual, evento digital e gratuito que apresenta 25 longas e 13 curtas-metragens de realizadoras brasileiras, como Anna Muylaert, Rosane Svartman, Tizuka Yamasaki, Sandra Kogut, Mini Kerti, Sabrina Rosa, Flávia Castro, Christiane Jatahy, Adriana L. Dutra, Tata Amaral, entre outras. Os filmes, alguns deles inéditos, representam a presença feminina no audiovisual e provocam a reflexão sobre igualdade de gênero no setor.

Todos os filmes  poderão ser assistidos pela internet, na plataforma inff.online. Os longas passam em horários marcados, e ficam disponíveis por quatro horas a partir da estreia. Além de clássicos dirigidos ou produzidos ou escritos por mulheres, os destaques são os longas inéditos E Além de Tudo me Deixou Mudo o Violão, de Anna Muylaert; Quero Botar Meu Bloco na Rua, de Adriana L. Dutra; e Reviver, de Patricia Niedermeier.

Acesse a programação completa aqui..

Serviços
Atendimento da AF on-line
Classificados
Chevrolet Spin LT Vendo Chevrolet Spin LT, 2014/2015, completo,

AGENDA

Exposições do Museu do Futebol  O Museu do Futebol, que fica no Estádio do Pacaembu em São Paulo, disponibilizou para os visitantes 14 exposições on-line  entre elas, a da história da camisa canarinho e visibilidade do futebol feminino , além de playlists e conteúdos sobre a história e o mercado futebolístico.