Convênios

Edição nº1403 – sábado, 1º de agosto de 2020

Roma Mobili: parcelamento especial e desconto para associados

 

A Roma Mobili, em parceria com a AFBNDES, está oferecendo 20% de desconto em toda a sua linha de mobiliário planejado e parcelamento em até cinco vezes, sem juros, para os associados da AF.

 

A empresa desenvolve projetos de móveis planejados para cozinhas, salas, quartos, banheiros, home theaters, áreas de serviço e áreas multifuncionais. O objetivo é aproveitar melhor os espaços, organizá-los e deixar o estilo de vida muito mais agradável.

 

Com 45 anos de existência, a Roma Mobili traz o melhor do design italiano, oferece soluções completas para todos os ambientes da casa com a melhor matéria-prima e possui projetos que valorizam espaços de viver, conviver, trabalhar e compartilhar. Também dá dicas de decoração, por exemplo, para pequenos ambientes, que podem ser mais organizados e aconchegantes, uso das cores e correta disposição dos móveis e eletrodomésticos. Por ter fábrica no Rio de Janeiro (Jacarepaguá), o tempo de entrega é mais rápido – em 45 dias úteis.

 

A Roma Mobili está localizada no CasaShopping (Av. Ayrton Senna, 2150, Bloco C, 2º Piso, loja 104, Barra da Tijuca). A loja reabriu recentemente e está trabalhando com todos os cuidados que a situação da pandemia exige.

 

Para marcar a visita de um consultor, fazer contato com o representante comercial Luiz Geraldo pelos telefones 99553-1055/96803-8746 e e-mail luizgeraldo@romamobili.com.br). Conheça mais sobre a loja e a fábrica no site www.romamobili.com.br.    

 


Classificados da AFBNDES on-line

Os associados que tiverem interesse em anunciar nos Classificados do VÍNCULO on-line durante o distanciamento social devem enviar e-mail para atendimento@afbndes.org.br. Os anúncios devem ter no máximo 20 palavras. 

Atendimento AFBNDES
Edserj: Av. República do Chile 100, sobreloja/mezanino, de 2ª a 6ª, das 10 às 17h. Tels. 2532-0163; fax 2532-0450; e-mail: afatendi@afbndes.org.br.

Não perca

Mostra de cinema egípcio no CCBB vitual

 

SERVIÇOS

Escolinhas voltam ao Clube da Barra

Seguindo o plano de flexibilização da Prefeitura do Rio em relação à pandemia do novo coronavírus, o Clube da Barra terá de volta, a partir de segunda-feira (3), as atividades das escolinhas de futebol.