Serviços

Edição nº1417 – quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Segurança é a palavra-chave na volta da Pousada

Confira as medidas que a AFBNDES está tomando para que a estadia seja a mais tranquila, confortável e segura possível

A reabertura da Pousada Clube Itaipava será feita com todo o cuidado que a situação exige. A AFBNDES está seguindo as normas e as regras determinadas pela Prefeitura de Petrópolis e o Ministério da Saúde em relação à prevenção contra a Covid-19. 

Desde julho deste ano, a Prefeitura liberou a abertura das pousadas e hotéis da região, com redução em 50% da capacidade de lotação. A diretoria da AFBNDES entendeu que aquele momento ainda não era o indicado para a reabertura da unidade, apesar do interesse de alguns associados. Depois de muita análise, foi decido abrir a Pousada para o Réveillon e também fazer programação para o mês de janeiro, sempre com 50% de sua capacidade de lotação. 

É importante ressaltar que a pandemia de Covid-19 exige ainda mais da Pousada atenção e cuidado com padrões de serviços oferecidos, higiene e limpeza. Estão sendo feitas as adequações necessárias, conforme determinam os protocolos dos órgãos competentes, visando garantir a segurança e bem-estar de hóspedes e empregados. 

Citamos, aqui, algumas medidas que serão tomadas na Pousada: funcionários de máscara, protetor facial e luvas (quando for caso), pontos com álcool em gel, higienização total da unidade com empresa especializada antes da abertura, acrílico protetor na ilha de alimentação (seguindo o padrão de outras pousadas e restaurantes), adesivos no chão para manter o distanciamento na fila da ilha de alimentação, entre outras ações do gênero. 

Reservas abertas para Réveillon e Verão 

Réveillon 2020/21 – Está aberta a lista de espera para o Réveillon (30/12 a 3/1/2021) na Pousada Clube Itaipava. A Festa da Virada contará com cardápio especial e música ao vivo. Cada apartamento receberá uma garrafa de espumante. Nos dias 31 (quinta), 1º (sexta) e 2 de janeiro (sábado), haverá atividades recreativas para as crianças.  

Verão divertido e musical na Serra – Janeiro de 2021 será recheado de atrações na Pousada. Música, recreação e segurança para o associado curtir o verão com a família e os amigos – com diária de casal a partir de R$282,00 (para o mínimo de duas diárias contratadas), incluindo o café da manhã de sábado e domingo. 

Novidades – Na reabertura da Pousada serão inaugurados sinal de Internet bem mais potente e TV por assinatura Sky em todos os quartos.  

Inscrições no Atendimento por telefone (21) 99214-4870 ou pelo e-mail atendimento@afbndes.org.br. Mais informações, no site da Pousada Clube.

 

Classificados

Serviços – Prestação de serviços imobiliários...

Esportes

Jogos decisivos na última rodada da primeira fase da Champions League

Não perca

Festival Arte como Respiro: confira a programação audiovisual

Serviços

Confira o passo a passo do atendimento virtual lançado pela AFBNDES

 

SOLIDARIEDADE

Clube da Barra apoiará o McDia Feliz 

A AFBNDES fechou parceria com a Casa Ronald McDonald/RJ – instituição que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer – em benefício da Campanha McDia Feliz. O Clube da Barra está vendendo tíquetes antecipados de Big Mac, que poderão ser trocados pelo sanduíche, até o dia 23 de novembro, nos restaurantes da rede McDonald’s. Cada cupom custa R$ 17,00. 

Além disso, a Associação distribuirá 100 lanches para a população em situação de rua. O apoio à causa também está estampado no uniforme dos atletas que disputam a categoria de veteranos na Taça Rio – representando nossa unidade de lazer.  

No Brasil, o primeiro McDia Feliz foi realizado em 1988 e beneficiou a Ação Social de São Paulo. Desde então a campanha expandiu e, ao longo de suas edições, já beneficiou centenas de instituições de todo o Brasil que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a adolescentes e crianças com câncer e seus familiares.