Não perca

Edição nº1429 – sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Confira agenda do Carnaval virtual do Rio

Diversos blocos e escolas de samba programaram apresentações on-line para matar um pouquinho da saudade dos foliões, que este ano estarão fora das ruas devido à pandemia. As cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil também vão movimentar a internet.

Sexta-feira de Carnaval (12 de fevereiro) – Amigos da Onça, transmissão pelo YouTube do Teatro Riachuelo, às 21h.

Sábado de Carnaval  (13 de fevereiro) – Cordão do Bola Preta, transmissão pelo YouTube do Bola Preta e do Teatro Rival, às 11h30. Ivete Sangalo e Claudia Leitte, transmissão no YouTube e Instagram, às 17h30. Baile do Céu na Terra, transmissão pelo YouTube e Facebook do bloco, às 19h.

Domingo de Carnaval (14 de fevereiro) – Cordão do Boitatá, transmissão pelo YouTube do Teatro Riachuelo, às 15h. Viradão do Carnaval Verde e Rosa (Estação Primeira de Mangueira), YouTube da agremiação, às 15h. Bloco da Preta, transmissão pelo YouTube, às 16h.

Segunda de Carnaval (15 de fevereiro) – Viradão do Carnaval Verde e Rosa (Estação Primeira de Mangueira), no YouTube da agremiação, às 15h.

Terça de Carnaval (16 de fevereiro) – Viradão do Carnaval Verde e Rosa (Estação Primeira de Mangueira), no YouTube da agremiação, às 15h. Live Agytoê, transmissão pelo YouTube do Teatro Riachuelo, às 21h.

Sábado (20 de fevereiro) – Multibloco Carnaval tá ON, transmissão pelo YouTube do bloco, às 18h.

Convênios

UVA oferece descontos para associados e dependentes

Classificados

Tijuca – Vendo apto 72m2, 2qtos (1suíte), 1quarto armário...

Eventos

Festival de pizzas e massas no Pós-Carnaval da Pousada Itaipava

Esportes

Prova do Inverno do Circuito das Estações em 14 de março

 

NÃO PERCA

Confira a playlist carnavalesca do Espaço Cultural BNDES

A série #Espaçopara

Ouvir, do Espaço Cultural BNDES, animará o Carnaval deste ano com a playlist “Folia em casa”, que levará ao público a alegria e a sonoridade dos shows que passaram pelo Espaço, com músicas e ritmos do Carnaval de todo Brasil: samba, marchinha, frevo e carimbó.