Acontece

Edição nº1476 – quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Cobranças de mensalidades e serviços da AFBNDES em janeiro

Devido a problemas operacionais junto ao banco Itaú, alguns sócios não receberam as cobranças de mensalidades e demais serviços (seguro e empréstimo) previstos para o dia 7 de janeiro.

A Associação emitirá novo arquivo de remessa para que os débitos ocorram no adiantamento da quinzena (14/01). O envio será feito apenas aos sócios que não receberam a cobrança pelo banco.

O atraso nas datas de pagamento não causará interrupções na cobertura do seguro.

Também não será necessária mudança na autorização de débito em conta. Quem já possui esta autorização, será debitado normalmente, apenas com a alteração na data.

Aposentados – Essas informações não têm relação com os sócios aposentados, que continuam fazendo suas contribuições por meio da folha de pagamentos da FAPES.

Acontece

Diante do aumento dos casos de Covid-19, FAPES orienta beneficiários do PAS

Movimento

Dispara contágio da Covid nos bancos com volta ao trabalho presencial e Sindicato exige medidas de prevenção

Não Perca

Os 100 anos da Semana de Arte Moderna em podcast

 
 
 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

ACONTECE

Podcast da AFBNDES retorna em fevereiro

O podcast Missão Desenvolvimento, uma iniciativa da AFBNDES, está em recesso, com retorno previsto para o mês de fevereiro. O último programa da série, de número 41, tratou da Política Industrial Americana, que voltou à tona como consequência da pandemia do novo coronavírus.

Na condução do programa, uma troca de posições: Lavinia Barros de Castro, economista do BNDES e professora de Economia Brasileira no IBMEC, apresenta o episódio; que tem como debatedores o economista Paulo Gala, apresentador original do podcast e professor da FGV, e Thiago Miguez, doutor em Economia pelo IE/UFRJ, pesquisador associado do GIC-IE/UFRJ e economista do BNDES há 10 anos.

Para conferir os programas em vídeo, visite canal no YouTube.