Acontece

Edição nº1497 – sexta-feira, 17 de junho de 2022

Sobre a cobrança de mensalidade e demais serviços relativos ao mês de junho

Alguns sócios efetivos da AFBNDES deixaram de dar a autorização para a quitação por débito em conta corrente da mensalidade de junho de 2022, entre outras cobranças.

Em função disso, a empresa Fantec Tecnologia, em nome da Associação, está fazendo a cobrança em contato direto com os associados. Nesses casos, os pagamentos serão feitos, excepcionalmente, por meio de boleto bancário.

Em relação a pagamentos em atraso de meses anteriores (incluindo a 13ª mensalidade), os mesmos estarão sendo cobrados junto com a mensalidade de junho.

 Os associados receberão mensagens da Fantec por e-mail, telefone e/ou WhatsApp dos seguintes contatos:

– E-mail:   noreply@afbndes.org.br

– Telefone: (31) 33755302

– WhatsApp: (31) 98395457

Tais informações não valem para os sócios aposentados, que continuam fazendo suas contribuições por meio da folha de pagamentos da FAPES.

ACT 2020 – A mudança para o pagamento em débito em conta ocorreu devido à retirada de cláusula do Acordo Coletivo de Trabalho relativa ao desconto em folha dos empregados do BNDES.

 

Acontece

No podcast da AFBNDES, o tema é a agenda econômica do governo Biden

Acontece

Pauta de Reivindicações para ACT do BNDES será entregue ao Banco na próxima semana

Opinião

Charge de Nelson Tucci

 
 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

INSTITUCIONAL

Trabalho e Meio Ambiente em Seminário do Dieese

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócioeconômicos (Dieese) realizará um seminário internacional com o tema “Trabalho e meio ambiente: caminhos para uma transição energética justa no Brasil”. Gratuito, o evento será realizado de forma híbrida (presencial e virtual), em 30 de junho, das 9h às 17h, em Porto Alegre.

Inscrição pode ser solicitada pelo e-mail.