Eventos

Edição nº1497 – sexta-feira, 17 de junho de 2022

Forró do trio Sotaque do Nordeste animará Caipira do Clube da Barra

Festa será no sábado, 23 de julho, a partir das 17h, com entrada franca e atrações para toda a família

prodrigues

Trio de forró promete agitar a caipira do Clube da Barra

A legítima festança caipira já tem data marcada para acontecer no Clube da Barra. Pode anotar na agenda que 23 de julho, sábado, é dia de reunir a família e os amigos para celebrar o retorno do arraiá da AFBNDES na sede social. O evento acontecerá das 17h à meia-noite, com entrada gratuita para associados, convidados e público externo.

A festa terá
a tradicional fogueira, barracas com quitutes, jogos e prendas. A cama elástica e o touro mecânico estarão liberados para a garotada. A recreação ficará por conta da equipe T2N, com muitas brincadeiras tradicionais: corrida da colher, corrida do saco, rabo do burro, concurso de melhor figurino junino, pintura temática, oficina de artes, miniquadrilha e muito mais.

Além da performance da quadrilha Geração Realce, marcada para as 20h, com apresentação do enredo “Um sonoro acorde no coração do quadrilheiro”, a Caipira do Clube da Barra contará com a trilha sonora do trio Sotaque do Nordeste, com repertório variado dos clássicos do forró e das raízes nordestinas.

O grupo, formado por Fidélis do Acordeom (sanfona), Antonio Faísca (voz e triângulo) e Beto Marrom (zabumba), tem dez anos de existência, dois CDs gravados e grande presença nos circuitos de forró do Rio de Janeiro. O Sotaque do Nordeste apresenta o autentico forró “pé de serra” como resgate de raízes culturais brasileiras, com a interpretação de clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Mestre Zinho, Dominguinhos, entre outros.


Classificados

Araras – Alugo espetacular sítio, infraestrutura...

Não perca

Confira a programação do Centro Cultural dos Correios

Serviços

Pousada terá noite do fondue no final de semana de 25 de junho

 

SERVIÇOS

Funcionamento do Atendimento da AFBNDES

O Atendimento da AFBNDES está funcionando de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h, no S1 do Edserj, próximo ao corredor do banheiro masculino.

O telefone da Associação é 0800 232 6337. Através do menu inicial, é possível escolher falar com o Atendimento da Sede Administrativa ou com a Pousada AFBNDES. Os funcionários do BNDES podem usar os ramais internos 2886 ou 2887.

Os associados também podem fazer contato com a AFBNDES pelo WhatsApp (21) 99214-4870 ou por e-mail.

Corrida – O Atendimento da AF é o responsável pelas inscrições (abertas até 24 de junho) para o Circuito das Estações – Etapa do Inverno. A corrida será realizada em 17 de julho, no Aterro do Flamengo, com largada em frente ao Monumento aos Pracinhas, com três percursos: 5Km, 10Km e 15Km. Sócios e dependentes pagam R$ 125,00; convidados, R$ 155,00 (boleto bancário). As inscrições também podem ser efetuadas através do e-mail