Acontece

Edição nº1510 – sexta-feira, 16 de setembro de 2022

“A China no capitalismo contemporâneo” é tema no podcast da AFBNDES

reprodução

 

China, empresas públicas e privadas, capitalismo contemporâneo, capitalismo de estado e socialismo de mercado, qual é o regime chinês?

Para tratar de tema tão atual, o podcast Missão Desenvolvimento, em seu episódio 68, conta com a apresentação do economista e professor da FGV Paulo Gala e a participação de dois especialistas no tema:

– Carlos Medeiros, pós-doutor na Universidade de Cambridge e professor vinculado aos programas de Pós-graduação do Instituto de Economia da UFRJ.

– Esther Majerowicz, professora do Departamento de Economia e do Programa de Pós-graduação em Economia da UFRN; coordena o grupo de pesquisa em Economia Política do Desenvolvimento na mesma universidade e organizou o livro “A China no capitalismo contemporâneo”.

O podcast é realizado pela AFBNDES e vai ao ar semanalmente às quartas-feiras. O programa está disponível nas principais plataformas digitais e no YouTube, em vídeo.

Para sugerir temas, mandar perguntas e participar dos debates, basta seguir o perfil do Missão Desenvolvimento no Instagram ou enviar e-mail para podcast@missaodesenvolvimento.com.       

Editorial

Cadê a diretoria do BNDES?

Acontece

Setembro Amarelo: precisamos falar sobre prevenção ao suicídio

Acontece

Grupo Amigo Azul faz encontro no Clube da Barra em 25/9

Acontece

Sobre a audiência de instrução e julgamento do dia 12/9

Opinião

Charge de Nelson Tucci

 
 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

ACONTECE

Sobre a cobrança de mensalidade e demais serviços relativos ao mês de setembro

Alguns sócios efetivos da AFBNDES deixaram de dar a autorização para a quitação por débito em conta corrente da mensalidade de setembro de 2022, entre outras cobranças.

Em função disso, a empresa Fantec Tecnologia, em nome da Associação, está fazendo a cobrança em contato direto com os associados. Nesses casos, os pagamentos serão feitos, excepcionalmente, por meio de boleto bancário.

Em relação a pagamentos em atraso de meses anteriores, os mesmos estarão sendo cobrados junto com os do mês de setembro.

Os associados receberão mensagens da Fantec por e-mail, telefone e/ou WhatsApp dos seguintes contatos:

– E-mail: noreply@

afbndes.org.br

– Telefone: (31) 33755302

– WhatsApp: (31) 98395457

Tais informações não valem para os sócios aposentados, que continuam fazendo suas contribuições por meio da folha de pagamentos da FAPES.