Acontece

Edição nº1527 – quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Prorrogado até 26/1 prazo para recebimento de contribuições a documento para Mercadante

A AFBNDES prorrogou o prazo para o recebimento de contribuições com vistas ao documento que será entregue ao novo presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, sobre temas estratégicos para o Banco. O novo prazo termina em 26 de janeiro, próxima quinta-feira.

O e-mail que está recebendo as contribuições é: transicao.bndes@afbndes.org.br

Os temas sugeridos são os seguintes: fontes e custo de financiamento; atuação na indústria; atuação por porte de empresa (MPME); medidas de curto prazo para ativação do BNDES; comércio exterior; infraestrutura; BNDESPAR; agenda social e ambiental; agricultura familiar; integridade; comunicação. Mas o documento está aberto a novos temas.

Até o momento, já foram encaminhadas 52 contribuições ao documento sobre temas diversos, alguns não listados acima, como inovação, transição energética, mobilidade urbana, Indústria pesqueira, transformação digital, gestão e política de recursos humanos e setor de turismo. 

Dependendo do grau de participação, a Associação pretende condensar as sugestões para cada tema num documento único que serviria de base a um seminário a ser realizado em breve.

Mais informações sobre os objetivos do documento a ser encaminhado ao presidente Aloizio Mercadante em editorial do VÍNCULO publicado em 26/12/2022.


Acontece

AFBNDES amplia Comissão de Diversidade e cria subcomissões específicas

Acontece

Recálculo e opção de dilatação de prazo para pagamento da nova joia em Live FAPES

Acontece

Janeiro Branco: a saúde mental não pode passar em branco!

Acontece

Sobre a mensalidade janeiro/2023 e a 13ª mensalidade

Movimento

Rodrigo Agostinho é o novo presidente do Ibama

 
 
 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

SERVIÇOS

Plantão do setor de telefonia para perdas, roubos e furtos de aparelhos

O setor de telefonia da AFBNDES oferece plantão de atendimento para perdas, roubos e furtos de aparelhos. A associado pode entrar em contato por e-mail (telefonia@afbndes
.org.br
) aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h, e pelo WhatsApp (21) 98343-0381, das 8h às 20h.